Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Para total satisfação de nossos clientes nossa política de trocas e devolução é baseada no código de defesa do consumidor. Confira os motivos que podem causar uma troca ou devolução:

A- *Produtos que esteja em desacordo com o pedido efetuado
B- *Produto avariado
C- *Produto com defeito de fabricação

Nos casos citados acima nos comprometemos a fazer a troca, encaminhando um novo produto em até 10 dias corridos a contar da data de recebimento do produto de devolução em nossa central.

Nos reservamos ao direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o defeito constatado for decorrente de mau uso por parte do consumidor, conforme análise realizada pela área técnica. Atenção, caso a ocorrência não seja comunicada, ou o produto seja enviado fora do prazo o mesmo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, essa ocorrência deve ser comunicada o mais rápido possível através de nossos canais de comunicação e a mercadoria deve ser enviada via correio dentro do prazo estipulado de acordo com o motivo da devolução em perfeito estado, com todos os acessórios e acondicionada corretamente. A devolução fora dessas especificações não será aceita.

A- *Produtos que esteja em desacordo com o pedido efetuado

Se você detectar que o produto está em desacordo com o seu pedido, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco, porém se você só notar após o recebimento, entre em contato conosco relatando o ocorrido em até 72 horas para solicitar a troca. E você receberá instruções de procedimento.
Nesse caso o frete reverso deverá ser feito através dos correios e sendo constatada a irregularidade você receberá de volta o valor do frete reverso pago em até 10 dias com depósito em conta ou estorno através da instituição financeira escolhida no ato da compra.

B- *Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado você deverá proceder da mesma forma descrita no campo “A” acima, sendo constatado o defeito enviaremos outro produto igual ao descrito em seu pedido. E o frete reverso também será como no descrito no campo “A” acima.

C- * Produto com defeito de fabricação e ou problemas de funcionamento dentro da garantia legal: 30 (trinta) dias da data de entrega

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato conosco através de nossos canais de comunicação para comunicar o problema e obter esclarecimento sobre a utilização e conservação do produto. Se for verificado que o problema é mesmo de fabricação a troca ocorrerá da mesma forma que a descrita acima no campo “A” acima e o prazo de troca do produto está condicionado à disponibilidade de estoque e à políticas do fornecedor.

 Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada.
* Produto avariado.
* Produto em desacordo com o pedido.
* Falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Devolução de parte do pedido

*Devolução em razão de um dos casos acima mencionados e seja constatado o direito à devolução, não haverá custo para o cliente e o valor será ressarcido de acordo com os ìtens 1 e 2 abaixo mencionados.
*Devolução por arrependimento de compra ou que não se enquadre nos casos A -B -C, seguem as seguintes formas de ressarcimento:
1- Pagamento efetuado por transferencia bancária ou boleto, o estorno será feito por transferência bancária em até 15 dias após a devolução do produto que ocorrerá sem custo para o cliente.
2- Pagamento efetuado por Cartão, o estorno deverá ser feito no valor total do pedido devido às regras da instituição financeira intermediadora dos pagamentos utilizada pelo cliente. Sendo necessário novo pagamento no valor dos produtos restantes e frete. Pode-se também conceder um crédito para ser usado em compras futuras caso o cliente prefira.

Obs: Caso o pedido tenha sido adquirido pela promoção frete grátis e os produtos restantes à pagar não alcancem o valor minimo da promoção o estorno do valor será feito descontado o frete devido.

Devolução por Arrependimento/Desistência

O código de defesa do consumidor assegura que pode haver a desistência da compra por arrependimento. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
* O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 
* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso, sem violação da embalagem. 
* No arrependimento de compra todo valor pago será ressarcido em até 3 dias da chegada do produto em nossa unidade, na embalagem original e em conformidade com os dois paragrafos acima. Nesta ocasião, as despesas de devolução ficam por conta do comprador.

Devolução por parte dos correios por inconsistência de dados ou carteiro não atendido

Quando ocorrer a devolução da mercadoria pelos correios por problemas no endereço cadastrado ou quando as 3 tentativas limite de entrega se esgotarem sem que haja o recebimento da mercadoria pelo cliente, esse deverá pagar novo frete para reenvio do pacote mesmo quando o pedido for "frete grátis" (que é uma promoção da loja vinculada ao produto ou ao valor da compra). 

*Quando ocorrer a devolução por parte dos correios pelos mesmos motivos citados no tópico acima, e o cliente achar por bem cancelar o pedido, o valor será devolvido descontando o valor do respectivo frete, mesmo que o pedido tenha sido por "frete grátis" (que é uma promoção da loja vinculada ao produto ou ao valor da compra). 
 
Qualquer dúvida que restar, entre em contato conosco através de nosso email de contato: loja@relaxaremeditar.com.br