Todos os seres carregam uma força vital em si, que é equilibrada por centros de energia ao longo do corpo, chamados de chakras. Da base da espinha até o topo da cabeça temos 7 chakras, que em Equilíbrio, fornecem energia certa pra o corpo, a mente e o espírito.
Hematita: Pedra com poder de aterramento, desperta o amor-próprio, fortalece a coragem, determinação e reduz a timidez.
Esta pulseira feita em pedras naturais, que além de ser um lindo adorno, será seu canal de energias. As pedras do centro são para os 7 chakras (coral, ágata, pedra do sol, quartzo verde, turquesa, pedra estrela, ágata roxa), sendo que as demais formam a base, as quais também tem seu simbolismo.
Conteúdo da embalagem:
01 pulseira
Dimensões aproximadas:
Diâmetro aproximado: 15 cm
Esfera: 8 mm
Peso aproximado: 29 g
Fabricação artesanal em pedras e elástic. Origem: Brasil. Pode ocorrer pequenas variações de cores, peso e tamanho.
A maior variedade de produtos voltados ao budismo e a cultura oriental. Milhares de produtos para decoração, meditação, yoga e terapias. Descubra essências, incensos e objetos de decoração exclusivos. Somos produtores de Bambu da Sorte e diversas plantas voltadas ao Feng Shui, explore nosso catálogo para decorar, presentear e se apaixonar.