O Massageador de Cabeça é um instrumento de massagem com 12 pontas em resina anti-alérgica, projetado com formato anatômico e feito de madeira, destinado a massagear o couro cabeludo de forma suave e confortável. Possui design que permite ajuste de intensidade e é portátil.
Encaixar o massageador na cabeça, fazendo suaves movimentos para cima e para baixo. Tamanho único para todas as cabeças, é só abrir ou fechar as hastes flexíveis.
Especificações Técnicas:
- Alta Qualidade
- Massageador de Cabeça com 12 pontas
- Em Aço Inoxidável e Bastão em Alumínio
- Sensação Imediata de Relaxamento
- Alivia Dores de Cabeça, Ideal para Relaxamento
- Não Necessita Baterias ou Energia Elétrica
- Super Leve e Fácil de Usar
Conectando pessoas através do bem-estar, da arte e da espiritualidade. Milhares de produtos para decoração, meditação, yoga e terapias. Descubra essências, incensos e objetos de decoração exclusivos. Somos produtores de Bambu da Sorte e diversas plantas voltadas ao Feng Shui, explore nosso catálogo para decorar, presentear e se apaixonar.