Este kit traz todos os itens necessários para desfrutar do poder da aromaterapia. Um porta velas rechaud em cerâmica, 2 velas rechaud sem aroma e uma essência sólida para perfurmar seu ambiente.
Peça em cerâmica com acabamento brilhante para utilizar na aromaterapia e decoração de ambientes. Ideal para utilizar com velas e óleos essenciais. O desenho da peça traz uma flor vazada que cria um lindo efeito de iluminação quando usada uma vela em sua parte interna.
Modo de usar: coloque a essência sólida na parte superior do aromatizador, acender a vela e colocar na parte interna do porta velas rechaud. Antes de trocar a essência, limpar a cavidade superior com álcool. Pode ser usado também essências e óleos essênciais.
Capacidade: 25ml
Medidas: 9cm (altura), 7cm (diâmetro)
Itens Inclusos:
01 Porta Vela Rechaud
02 Velas Rechaud (sem aroma)
01 Essência (15ml)
A maior variedade de produtos voltados ao budismo e a cultura oriental. Milhares de produtos para decoração, meditação, yoga e terapias. Descubra essências, incensos e objetos de decoração exclusivos. Somos produtores de Bambu da Sorte e diversas plantas voltadas ao Feng Shui, explore nosso catálogo para decorar, presentear e se apaixonar.