Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Florais de Saint Germain

Dr. Edward Bach nasceu dia 24 de setembro de 1886, na Inglaterra. Formou-se médico, bacteriologista, patologista e sempre buscou incansavelmente uma forma para aliviar o sofrimento humano. Em 1930 resolveu abandonar sua renomada trajetória em Londres, partindo para sua terra natal: Gales. A oportunidade e contato com a natureza, somados com sua percepção e sensibilidade o levaram a descobrir e desenvolver o que conhecemos hoje como ‘Terapia Floral’, onde pétalas dentro de uma tigela de vidro com água pura da nascente transmitiam virtudes curativas para o fluído através da incidência da Luz Solar. Deste processo surgiram os Florais de Bach, tão conhecidos mundialmente. Um sistema floral que surgiu na Inglaterra e que possui 38 essências florais.

O sistema Florais de Saint Germain surgiu oficialmente em 1996 no Brasil, através de sintonizações de Neide Margonari que nasceu em São Bernardo do Campo na data de 22/11/44. Atualmente o sistema floral possui 89 essências florais.

Neide sempre seguiu os preceitos de Dr. Bach na preparação das essências florais, onde a manufatura precede uma busca por flores selvagens para a preparação da Matriz Floral, seguindo por uma preparação por método solar ou por fervura.

Para que a energia esteja em total potência durante o processo de preparação dos frascos estoque, é muito importante a manufatura, seguindo uma produção artesanal, para não haver interferência de energia elétrica que possa influenciar negativamente nesse processo tão delicado.

Desta forma temos dois sistemas florais que possuem a mesma metodologia na preparação, mas que a atuação de cada essência floral é distinta.

Na seleção de essências dos Florais de Bach, leva-se em consideração o temperamento do paciente. Na seleção de essências dos Florais de Saint Germain levamos em consideração a biografia de vida e a causa emocional que desencadeou os processos negativos no paciente.

Devemos honrar Dr. Bach que nos deixou um legado com ensinamentos que não seguem as Leis dos Homens, mas sim Leis Universais.

"As sintonizações ocorrem sempre de modo imprevisível, quando situações especiais são criadas para eu poder chegar até a flor a ser sintonizada. Não é o sintonizador que escolhe a flor, é a flor que cria um campo magnético promovendo essa conexão.” (Neide Margonari)".