Daruma é um boneco que representa Bodhidharma, um monge da Índia que fundou o Zen Budismo na China. É representado como uma figura arredondada, com corpo vermelho, sem braços e sem pernas. Seus olhos não têm pupilas. As pessoas usam os bonecos para fazerem pedidos.
Para fazer um desejo: ao segurar o Daruma-san, pinte o olho esquerdo do boneco enquanto você faz um pedido. Pinte o olho direito quando o desejo for realizado.
Altura; 4,5cm
Largura: 4,3cm
Material: Resina
A maior variedade de produtos voltados ao budismo e a cultura oriental. Milhares de produtos para decoração, meditação, yoga e terapias. Descubra essências, incensos e objetos de decoração exclusivos. Somos produtores de Bambu da Sorte e diversas plantas voltadas ao Feng Shui, explore nosso catálogo para decorar, presentear e se apaixonar.